Policial

Notícia publicada segunda-feira 05 agosto 2013

Jovem de 19 anos morre ao colidir automóvel de frente com caminhão na PR 151

Gostou, compartilhe

A PR 151 foi palco de mais um acidente com vítima fatal, registrado na tarde de segunda-feira (5), por volta das 15 horas, próximo à localidade de Mandaçaia, entre Palmeira e São João do Triunfo. A colisão entre o automóvel Renault Megane, placas BDD 0530, de Curitiba, e o caminhão Volkswagen 23.320, placas ILX 5016, de Carambeí, resultou na morte instantânea do condutor do automóvel, Reni Olinek, de 19 anos.

A colisão foi frontal e, segundo o motorista do caminhão, Felipe Ventura Stelmachuk, o Megane trafegava no sentido contrário em alta velocidade quando bateu na frente do caminhão. Ele disse que nada pode fazer. Stelmachuk transportava matrizes suínas de uma empresa de Carambeí para São João do Triunfo.

Testemunhas contaram que o condutor do Megane, vítima fatal no acidente, já vinha dirigindo perigosamente, em alta velocidade e fazendo ultrapassagens em locais não permitidos, desde as proximidades de São João do Triunfo, a cerca de 30 quilômetros do local onde aconteceu a colisão com o caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira estiveram no local do acidente, mas nada puderam fazer em virtude da constatação do óbito do motorista do automóvel. A Polícia Rodoviária Estadual efetuou os levantamentos no local e, depois, o corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.