Policial

Notícia publicada segunda-feira 11 dezembro 2017

Jovem de 20 anos de Palmeira morre após moto bater em caminhão na BR 277

Gostou, compartilhe

Um trágico acidente na BR 277 no Km 190, próximo ao Posto Pioneiro, na Colônia Maciel no domingo (10) por volta das 23 horas em Palmeira causou a morte de um jovem de 20 anos. O acidente envolveu a Motocicleta Honda CG 150 Titan – ES, de Ponta Grossa de cor preta e um caminhão Scania com placas de Prudentópolis de cor branca.

Segundo as informações do motorista do caminhão, a motocicleta estava transitando em ziguezague pela BR 277, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do caminhão, o passageiro da motocicleta entrou em óbito.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu o acidente, que foi do tipo colisão lateral, em Palmeira, a motocicleta seguia sentido Palmeira e o caminhão trafegava sentido Irati. Na motocicleta, havia dois ocupantes, sendo que o condutor foi socorrido pela Concessionária Caminhos do Paraná ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa em estado grave e o passageiro foi socorrido à Hospital Santa Casa de Palmeira, onde entrou em óbito.

Velocidade

A velocidade máxima permitida para a via é de 100 km/h. Não foi possível realizar teste de etilômetro no condutor da motocicleta, sendo que para o condutor do caminhão Scania o resultado foi negativo para ingestão de álcool. O corpo do passageiro da motocicleta foi recolhido ao IML de Ponta Grossa para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. O jovem Geraldo Guimarães de 20 anos de idade era natural de Palmeira, mas morava em Ponta Grossa.

O velório está sendo realizado na Igreja Católica de Guarauninha e o sepultamento será amanhã (terça-feira), dia 12, às 9 horas no Cemitério de Vieiras.

*Com informações e foto da (PRF) e facebook