Policial

Notícia publicada sábado 06 outubro 2018

Jovem de 21 anos foi morto a tiro durante a madrugada em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

Faltando pouco menos de dois meses para terminar o ano, Porto Amazonas registra seu primeiro homicídio em 2018. O jovem Marcelo Henrique Ferreira Nunes, de 21 anos de idade foi morto provavelmente com três tiros (ainda a ser confirmado) na região da cabeça.

De acordo com informações extraoficiais, vizinhos ouviram tiros por volta da 01 hora da madrugada deste sábado (6), não sendo possível identificar de onde vinham os disparos. Porém, só por volta das 6 horas da manhã é que o corpo foi localizado em frente de sua residência, no bairro Vila Reis, por um vizinho, que imediatamente comunicou os pais do jovem que estavam dentro da residência e ainda não tinham conhecimento da morte do filho.

Ao ser constatado que ele já estava sem vida, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área, e solicitou a presença da Polícia Civil de Palmeira, do IML e Criminalística de Ponta Grossa, para realização da perícia no local onde o corpo foi encontrado. O corpo do jovem foi recolhido para o IML, para a realização de exames determinar a provável hora da morte e o que realmente a causou. Já a Polícia Civil inicia a partir de agora as investigações para apurar a autoria do crime.

No início do mês de setembro o mesmo jovem tinha dado entrada no hospital da cidade com ferimento de arma branca no braço, e teria falado à Polícia Militar que foi chamada, que cinco elementos haviam agredido o mesmo. Com isso acredita-se que possa ter sido um acerto por conta devido a rixa entre os mesmos. O jovem já era conhecido dos policiais devido a furtos que estão sendo investigados e atribuídos a ele.

Fotos: Rede Social WhatsApp