Policial

Notícia publicada segunda-feira 10 abril 2017

Jovem de Palmeira morre depois de levar vários golpes de facão no rosto

Gostou, compartilhe

Na madrugada deste domingo (9) por volta das 4 horas da manhã mais um crime violento e brutal aconteceu em Palmeira. As equipes da Polícia Militar de Palmeira e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ir até a Rua José Adriano de Freitas, no bairro Rocio I, onde encontrou o jovem Douglas Lemes Pereira, de 24 anos com diversos ferimentos considerados graves com risco à vida. Ele havia levado vários golpes de facão no rosto e tinha diversos ferimentos pelo corpo.

Douglas foi levando para atendimento no Hospital Santa Casa ainda com vida, porém veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos. O corpo dele foi recolhido e levado ao IML de Ponta Grossa para exames de necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares.

O crime

Segundo informações, uma pessoa ligou para o setor de emergências médicas solicitando uma ambulância para atender uma pessoa que estava ferida, mas ao chegar ao local o motorista da ambulância se deparou com a vítima bastante ferida e em estado grave, vindo a chamar a Polícia Militar que acionou os Bombeiros para efetuar o socorro à vítima.

A PM fez os primeiros levantamentos no local e conversou a pessoa que ali reside, que disse que ela e a vítima estavam em casa quando bateram na porta e ao abrir adentraram cerca de 6 ou 7 pessoas encapuzadas e mandaram ela correr. Quando eles foram embora ela voltou e encontrou o amigo todo ensanguentado e pediu ajuda para a ambulância da prefeitura.

A Polícia Militar realizou diligências pelas redondezas por diversas horas, porém não localizou nenhum suspeito pelo crime.

A polícia está pedindo para que se alguém tiver informações que possam levar aos autores do crime, que entrem em contato com a PM pelo telefone 190 ou com a Delegacia de Polícia.

Fuga

No ano de 2014 ocorreu uma fuga de presos da cadeia de Palmeira e Douglas Lemes Pereira, vulgo Dedo, estava entre os foragidos. Ele estava preso por roubo em um supermercado, que aconteceu em 2012. Porém ele foi preso e agora estava em liberdade, porém sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Velório

Após o corpo ser liberado pelo IML  aos familiares, o velório está acontecendo na Capela Municipal de Luto e o sepultamento acontece às 15 horas no Cemitério Parque Municipal.

Fotos: Rede Social/WhatsApp