Policial

Notícia publicada segunda-feira 26 junho 2017

Jovem desaparecido em Goiás é encontrado em Palmeira no bairro Papiros

Gostou, compartilhe

Na última sexta-feira (23) às 18h30 a equipe da Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita que estaria adentrando ao quintal de algumas residências na Avenida Daniel Mansani no bairro Papiros. Ao ser questionado o jovem apresentava debilidade física e estava muito confuso. Wilson Rivelino Espíndola da Silva, 23 anos é natural de Anápolis/GO e lembrou-se de um número de telefone de uma tia e a equipe fez contato.

Os familiares do jovem informaram que ele estava desaparecido desde o início do mês e a família estava realizando uma campanha para a localização dele.

Informações

Segundo informações não se sabe o real motivo da sua fuga, o jovem cursa faculdade e veio parar em Palmeira, através de caronas, ele estava vivendo como um morador de rua. E pelo Google foi verificado que a família tinha colocado a foto e os dados dele no site de pessoas desaparecidas.

Depois de recolher o jovem, a equipe da Polícia Militar alimentou Wilson e ele foi levado para a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e ficará sob os cuidados enquanto aguarda a chegada da família para voltar à sua cidade. A previsão é de que na próxima semana ele seja entregue a familiares que virão a Palmeira.