Destaques

Notícia publicada quarta-feira 18 novembro 2015

Jovem é encontrada morta em Porto Amazonas e assassino já está preso

Gostou, compartilhe

Populares localizaram um cadáver na manhã de quarta-feira (18), em Porto Amazonas, jogado em uma valeta em meio a um matagal. A vítima foi identificada como Daiana Andrade Marcondes, de 22 anos, e, segundo informações policiais, ela foi estrangulada.

A PM foi informada rapidamente pelos populares e compareceu até o local, acionando na sequência a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Um suspeito de cometer o crime foi detido e encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Palmeira para prestar depoimento. Edson Carlos Amaral dos Santos, vulgo Teté, de 23 anos, confessou ser o autor do crime.

Em depoimento, o rapaz contou que foi até um bar na noite de terça-feira (17), após o jogo da seleção brasileira, e encontrou Daiana e alguns amigos. Após algum tempo, todos saíram do bar, porém Édson e a vítima seguiram a sós por outro caminho.

Ele relatou que enquanto os dois caminhavam, um veículo estilo SUV, cor vermelha, com três ou quatro indivíduos no interior, identificados como traficantes por Edson, abordou os mesmos. Os traficantes ameaçaram Edson e Daiana e falaram que se ele não matasse a vítima, quem seria morto seria o próprio. Segundo pessoas próximas a Edson, o mesmo era usuário de drogas. Ele não possuía passagem pela polícia e agora está preso na 40ª DRP.