Policial

Notícia publicada segunda-feira 17 outubro 2016

Jovem é rendido e tem carro roubado no portão de casa na madrugada de domingo

Gostou, compartilhe

Por volta das 4h20 da madrugada do último domingo (16), o jovem Lilo Henrique Ponijalski, 21 anos, chegava em sua casa na rua Conceiça, quando parou o seu carro para abrir o portão. Neste momento chegaram dois indivíduos, um deles armado com revolver e o obrigaram a dirigir o seu veículo, uma Saveiro branca, até uma estrada rural da localidade do Pugas.
Após dirigir por uns 8 km nesta estrada os indivíduos, mandaram o Lilo parar o carro e fizeram-no descer e adentrar num matagal às margens da estrada rural. Segundo o jovem ele entrou no mato para fugir dos bandidos e após se escondeu até às 8h30 da manhã, quando se sentiu seguro para sair e buscar socorro, conseguindo apenas às 10 horas. Lilo procurou a Polícia Militar que acabou encontrando a Saveiro bem próximo onde ele foi libertado na estrada.
O jovem relatou que passou momentos de pavor quando o elemento que estava armado o ameaçava o tempo todo, dizendo que era fácil matar ele. Além do carro os bandidos levaram seu celular, documentos e dinheiro. A partir de agora a polícia passa a investigar o roubo, que segundo Lilo Henrique um dos elementos disse que o carro era uma encomenda, e que ele estava sendo monitorado desde que ele saiu de uma festa de aniversário onde estava com amigos.