Policial

Notícia publicada sexta-feira 25 agosto 2017

Jovem que sofreu acidente na PR 151 em Palmeira morre e família doa seus órgãos

Gostou, compartilhe

O jovem Vinícius Antonio Conde, de 19 anos morreu quatro dias após sofrer um acidente do tipo capotamento na PR 151 KM 400 na localidade de Pinheiral de Cima  no início da noite de domingo (20). Segundo informações o Corpo de Bombeiros de Palmeira que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 19h30 e envolveu um veículo Gol de cor prata com placas ATU 5437 da cidade de Irati.

Vinicius estava internado no hospital Regional de Ponta Grossa, onde faleceu na noite de quinta-feira (24). Os órgãos do rapaz serão doados pelos familiares. Segundo informações, os órgãos serão repassados para seis pessoas, sendo que o coração deve ser encaminhado para um morador do Rio de Janeiro.

Atendimento

O jovem sofreu traumatismo craniano, fraturou uma costela e perfurou o pulmão. A vítima recebeu atendimento na Santa Casa de Palmeira e depois foi transferida para o hospital Regional de Ponta Grossa. Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Mateus do Sul prestaram atendimento à ocorrência. De acordo com os seus familiares, ele estava retornando da casa da namorada no momento do acidente.

O corpo do rapaz ainda não foi liberado para velório e sepultamento, pois a família aguarda a retirada dos órgãos que serão doados.