Policial

Notícia publicada quinta-feira 07 fevereiro 2019

Jovens de São Mateus do Sul são presos pela PM em Palmeira por tráfico de drogas

Gostou, compartilhe

Na manhã de quinta-feira (7) por volta das 11h30, a equipe da Polícia Militar de Palmeira prendeu dois jovens de São Mateus do Sul, de 18 e 19 anos por tráfico de drogas.

A PM recebeu uma denúncia de que havia uma situação de tráfico de drogas em andamento. A denúncia dava conta de que um veículo Monza de cor vermelha com rodas pretas iria até Ponta Grossa para adquirir drogas e que na volta e levaria a droga até São Mateus do Sul, onde seria comercializada.

De posse das informações, os policiais da 3ª Cia de Palmeira, se deslocaram até a localidade do Lago, onde fizeram vigilância na tentativa de abordar o referido veículo. Tendo visualizado que o Monza seguia sentido a Palmeira, foi tentado a abordagem do mesmo com sinais sonoros e luminosos, porém o mesmo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela contramão da PR 151, em direção à Palmeira.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e seguiram o veículo até o perímetro urbano de Palmeira, quando o mesmo adentrou no Bairro São José na tentativa de fugir. Não conseguindo, o motorista acabou se entregando as policiais.

Foi realizada busca no interior do veículo e embaixo do banco do passageiro foi encontrado, 2 tijolos de maconha. Segundo informações, os dois jovens J.V.M.L. de 18 anos e L.T.V. de 19 anos confessaram ser traficantes em São Mateus do Sul e que pegaram essa droga em Ponta Grossa.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados para a 40ª DRP de Palmeira, onde permanecem presos a disposição da Justiça, também foram apreendidos o veículo, cerca de 2 quilos de maconha, uma chave de carro e um aparelho de celular.

Fotos: Divulgação PM