Destaques

Notícia publicada sexta-feira 08 fevereiro 2013

Ladrões explodem caixa eletrônico em agência do banco Itaú em Witmarsum

Gostou, compartilhe

Um caixa eletrônico da agência do banco Itaú, localizada em Witmarsum, foi destruído por ladrões na madrugada de sexta-feira (8). De acordo com o vigia do local, no momento em que o mesmo foi vistoriar os fundos da Cooperativa Witmarsum, escutou dois barulhos de explosão. Ao retornar ao local, verificou que um veículo evadiu-se tomando rumo à BR 277 e que o caixa eletrônico do banco havia sido destruído com explosivos.

Equipes policiais de Palmeira e Porto Amazonas dirigiram-se até o local e constataram a explosão. Na sequência, a equipe do esquadrão anti-bomba do Comando de Operações Especiais (COE) entrou na agência para averiguar o artefato explosivo, sendo que nada mais foi encontrado.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um veículo com as mesmas características descritas pelo vigia estava abandonado no km 68 da PR-427. Uma equipe policial foi deslocada ao local, onde verificou que o veículo era uma Ecosport, cor preta, com o pneu dianteiro esquerdo furado, sem placa dianteira, suja de barro e com o motor ainda quente. O veículo estava aberto e sem as chaves. O automóvel foi conduzido à 40ª DRP para averiguação e demais providências.