Policial

Notícia publicada terça-feira 06 junho 2017

Ladrões invadem empresa no distrito industrial furtam caminhão e computadores

Gostou, compartilhe

Na madrugada de segunda-feira (5) às 0h30 a equipe da Polícia Militar foi atender uma ocorrência na rua José Caetano de Oliveira, no Distrito Industrial de Palmeira, na empresa Protende Estruturas Pré Fabricadas.

A empresa teve o escritório arrombado e foram furtados computadores, ferramentas, sistema de câmeras de monitoramento. Também furtado um caminhão Munck Ford Cargo 2423 de cor branca, com placas AYE 9253 de Palmeira.

Segundo informações da empresa eles arrebentaram os cadeados do portão, do escritório e almoxarifado. Sendo que destes lugares levaram o caminhão que estava no pátio, computadores e todas as ferramentas e o equipamento de monitoramento por câmeras, causando um prejuízo de cerca de R$ 200 mil.

Os diretores da empresa desconfiam que seja uma quadrilha que vem agindo na região, pois na semana passada ocorreu um furto de um caminhão munck de uma locadora de veículos em Campo Largo, sendo que a ação foi nos mesmos moldes da que aconteceu em Palmeira.

A empresa está solicitando que se alguém tiver alguma informação que possa levar a recuperação do caminhão e dos objetos furtados, que entre em contato com Polícia Militar ou Polícia Civil.

Fotos: site Rádio Ipiranga