Policial

Notícia publicada sexta-feira 21 outubro 2016

Ladrões invadem farmácia e posto de gasolina na madrugada para furtar

Gostou, compartilhe

O proprietário de uma farmácia localizada na Rua Jesuíno Marcondes acionou a Polícia Militar na madrugada da última quinta-feira (20), por volta das três horas da manhã após o alarme do estabelecimento disparar. Ao verificar o corrido ele se deparou com a porta de vidro que foi arrombada provavelmente com o uso de uma chave de fenda que estourou a fechadura da porta, e com a caixa registradora aberta sem a gaveta de dinheiro que continha certa quantia de miúdo para troco no movimento diário.

Enquanto a PM atendia a ocorrência da farmácia os indivíduos se dirigiram até um posto de combustíveis na Rua Conceição onde da mesma forma, arrombando a porta de vidro da loja de conveniência, sendo que ­­dois elementos entraram e foram até o balcão e retiraram a gaveta do caixa com o dinheiro e rapidamente fugiram.

Na sequência eles tentaram arrombar a porta de vidro de uma loja agropecuária ao lado do posto, porém o alarme disparou fazendo com que os ladrões desistissem da ideia efetuar mais um furto. A polícia militar foi acionada e teve acesso às imagens, realizou patrulhamento pela cidade, porém não logrou êxito na localização dos dois elementos que segundo informações não são conhecidos. A Polícia Militar pede às pessoas que por ventura tenham alguma informação ou que conheçam algum dos elementos, para liguem para a PM ou Polícia Civil repassando informações que possam levar a identificação dos mesmos.

Ladrões invadem farmácia e posto de gasolina na madrugada para furtar – confira no link: goo.gl/SRCpXD

Publicado por Gazeta de Palmeira em Sexta, 21 de outubro de 2016