Policial

Notícia publicada terça-feira 28 agosto 2018

Ladrões roubam veículo e fogem mas acabam caindo em valeta no Centro Empresarial

Gostou, compartilhe

Um veículo Voyage, ano 1991, placas BFD 1387 de Palmeira-PR, de cor prata que foi roubado por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira (28) foi encontrado acidentado com as rodas dianteiras dentro de uma valeta na Rua Judith Sotta Malucelli no Centro Empresarial.

Segundo o proprietário do veículo Bruno Felipe Hass, de 21 anos, morador da Vila Rosa, ele estava com alguns amigos, por volta da uma da manhã perto do Ginásio de Esportes, às margens da PR 151, quando chegaram quatro indivíduos, sendo que dois estavam armados e cobriram o rosto com as blusas, para não serem reconhecidos. Os suspeitos ainda efetuaram disparos de arma de fogo, porém ninguém foi atingido. Eles deram voz de assalto, roubaram o veículo e fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e depois de um tempo encontrou o veículo.

Os indivíduos podem ter rodado com o veículo pela cidade antes de sofrerem o acidente. Segundo informações, eles seguiam pela Rua padre Camargo, tentaram entrar na Rua Judith Sotta Malucelli no Centro Empresarial, com a alta velocidade, o carro derrapou, invadiu o terreno vago, passou por cima de uma valeta e acabou ficando com o rodado dianteiro preso numa canaleta.

Logo após, ter acontecido o acidente, eles fugiram a pé, tomando rumo ignorado. Sendo que na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente, porém, não havia ninguém no veículo. Momentos depois, a Polícia militar que já havia sido informada do roubo e da localização do veículo compareceu ao local e realizou buscas pela região e também fez uma varredura no local, à procura de pistas que pudessem levar a localização dos suspeitos.

Logo após, a Polícia Militar foi até o local onde ocorreu o roubo para obter mais informações sobre o ocorrido, e teve a informação que o telefone celular de uma das vítimas também foi roubado. As vítimas se deslocaram até o local onde foi encontrado o veículo abandonado. sendo que dentro do carro foi encontrado munições de revólver calibre 32.

Como o carro ficou com o rodado preso à canaleta, não foi possível retirá-lo durante a madrugada, sendo retirado no início da manhã de terça-feira pelo proprietário, com a ajuda de guincho.

A partir de agora a polícia fará diligências para tentar identificar os autores do roubo e prendê-los.

Fotos: Moacir Guchert