Destaques

Notícia publicada segunda-feira 16 julho 2012

Mais três mortos em acidente na PR 151 entre Palmeira e Ponta Grossa

Gostou, compartilhe

Siena atingiu caminhão lateralmente, causando a morte dos três ocupantes do automóvel. (Reprodução RPC TV).

Um caminhão e um carro colidiram na noite de domingo (15), por volta das 20h15, próximo ao aeroporto Sant’Ana, em Ponta Grossa. Os dois veículos se chocaram lateralmente. Os três ocupantes do Siena, com placas de Jaguariaíva, morreram na hora, enquanto o motorista do Ford Cargo, com placas de Taboão da Serra (SP), ficou ileso.

Os ocupantes do carro eram Misael Rodrigues dos Santos, 35 anos; Roberto Carlos Meleki, 25 e Valderi Alves da Silva, 29. Os corpos das três vítimas fatais foram recolhidos na hora pelo Instituto Médico Legal. O caminhão era conduzido por Luis Claudio da Silva, 42, que não sofreu nenhum ferimento.

No último dia 7 outra colisão, quase no mesmo lugar, havia deixado matado uma professora. O veículo conduzido por ela colidiu frontalmente com um caminhão carregado de areia.

Serrinha

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente na noite de domingo, na PR 151, no trecho conhecido como Serrinha. Eloi Muchinski, de 48 anos, conduzia um Gol, placas AOF 8922, de Palmeira, que saiu da pista e colidiu contra o barranco na lateral da rodovia. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital Madre Tereza de Calcutá. Eloi não corre risco de morte.