Policial

Notícia publicada quarta-feira 12 outubro 2011

Mais um grave acidente na BR 277 resulta em duas pessoas mortas

Gostou, compartilhe

Dois acidentes ocorridos na BR 277, proximidades da localidade de Colônia Maciel, num intervalo de seis dias, resultaram em quatro mortes. No primeiro deles, no dia 6, dois caminhoneiros morreram. Na terça-feira (11), por volta das 11 horas, mais um motorista de caminhão perdeu a vida em acidente na rodovia. Cezar Ribeiro, que dirigia um caminhão com placas de São José do Ouro (RS), tentou desviar seu veículo de dois automóveis que haviam colidido e estavam sobre a pista, porém, ao sair para fora da rodovia, colidiu com um barranco. Quanto ao acidente entre os dois veículos, um Chevrolet Agile, placas AUD 4825, de Mamborê, e um Chevrolet Zafira, placas ANK 7365, teve como resultado a morte de Fernando Denes.

Os corpos das duas vítimas fatais foram recolhidos no local pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para a unidade do órgão em Ponta Grossa para serem submetidos a exames de necropsia. Depois, foram liberados para sepultamento.

Quanto ao acidente entre os dois veículos, Um Chevrolet Agile, placas AUD 4825, de Mamborê, e um Chevrolet Zafira, placas ANK 7365, foi realizado atendimento pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira a um dos motoristas, Diogo Daniel Guadanin, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira.