Policial

Notícia publicada quarta-feira 27 fevereiro 2019

Mau cheiro leva vizinhos a chamarem Bombeiros que acham homem morto dentro de casa

Gostou, compartilhe

Na manhã da terça-feira (26), por volta das 11 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a Rua Henrique Kuhn no Conjunto Residencial Rocio II para um atendimento. Mas, chegando a residência, a equipe teve que arrombar a porta e em um quarto havia o corpo de um homem em óbito em cima de uma cama, que tratava-se de Wilson Barbato, de 72 anos que morava sozinho.

Segundo informações dos bombeiros, foi um dos vizinhos que chamou a equipe, devido ao mau cheiro que exalava da casa dele. Os vizinhos também comentaram, que ele teria sido visto pela última vez no sábado (23), o que leva a polícia a suspeitar que ele possa ter morrido no sábado.

Em seguida, a equipe informou a Polícia Militar que acionou o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares e também o Instituto de Criminalística para dar atendimento à ocorrência.

O Delegado da 40ª DRP de Palmeira, Plínio Gomes Filho, disse que será aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte.

O corpo de Wilson Barbato foi levado ao IML de Curitiba e liberado à família que realizou o sepultado nesta quarta-feira (27).

Fotos: Redes Sociais e Elder Scolimoski-Rádio Ipiranga