Policial

Notícia publicada segunda-feira 12 junho 2017

Marginal agride, estupra e rouba celular de jovem de 22 anos na ciclovia da PR 151

Gostou, compartilhe

Na manhã de domingo (11) por volta das sete horas, uma jovem de 22 anos de idade que caminhava pela ciclovia da PR 151 e se dirigia ao trabalho, acabou sendo agredida na cabeça por um marginal que estava nas proximidades da pista de skate. Segundo relatou à polícia ela foi golpeada e acabou perdendo os sentidos. Ela foi arrastada próximo à pista e quando voltou a si, ela percebeu a agressão e que estava sem o aparelho de celular e percebeu que havia sofrido violência sexual.

A jovem foi até a rodoviária onde pediu ajuda, quando foi encaminhada ao hospital para receber atendimento. Foi acionada a Polícia Militar que realizou diligências, tendo ido até o pátio de um posto de gasolina às margens da PR 151, onde populares relataram que um indivíduo armado com uma faca teria ameaçado e entrado em luta corporal com eles, sendo que os mesmos conseguiram tomar a faca dele, que foi entregue à polícia.

De posse das características a PM foi até um endereço na rua José Adriano de Freitas no bairro do Rocio 1, onde encontrou o acusado pelo crime. Alisson de Freitas (vulgo “Tinho”) estava dormindo nos fundos de uma residência e com ele estava o celular da vítima, ele confessou o crime aos policiais.

Alisson foi preso e caminhado à Delegacia de Polícia Civil onde está à disposição da justiça. Alisson já tinha passagens pela polícia inclusive por tentativa de estupro.