Policial

Notícia publicada quinta-feira 13 abril 2017

Médico Roberto Bragagnolo é encontrado morto na garagem da sua residência em Palmeira

Gostou, compartilhe

No final da tarde da quarta-feira (12), por volta das 18h45 a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Padre Camargo, na residência do Dr. Roberto Duarte Bragagnolo que foi solicitada pela sua esposa Tânia Malucelli. O médico já estava em óbito e foi encontrado caído no final da garagem da sua casa próximo ao carro da família. Existe a suspeita de que ele tenha atentado contra sua própria vida com uso de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa para exames de necropsia.

Bragagnolo, como era mais conhecido, tinha 63 anos, era da cidade de Cornélio Procópio e formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná. Também trabalhou em hospitais da região, como Pronto o Socorro de Ponta Grossa, foi radiologista (diagnóstico por imagem), trabalhou no IML de Ponta Grossa, na rede pública de saúde de Palmeira, na Santa Casa de Palmeira e no Hospital Madre Tereza de Calcutá.

Quando ainda não existia o Corpo de Bombeiros, o médico foi responsável por atendimento em diversos casos de acidentes e salvou a vida de muitas pessoas. A morte do médico causou comoção e muita tristeza nos palmeirenses, porque ele era uma pessoa muito conhecida e que realizou um excelente trabalho como médico, e com certeza, Bragagnolo deixará uma lacuna em Palmeira.

Roberto Bragagnolo era casado com Tânia Malucelli e deixa a filha Angela Bragagnolo e o neto Vicente. O velório de Roberto Bragagnollo está sendo realizado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, o seu sepultamento acontece às 16 horas no Cemitério Municipal de Palmeira.