Policial

Notícia publicada domingo 12 abril 2015

Menina de 9 anos morre em acidente com brinquedo inflável durante festa

Gostou, compartilhe

Durante uma festa de aniversário que estava sendo realizada na Juventude Atlética Palmeirense (JAP), a menina Julia Christy Genari, de 9 anos, foi arremessada de um brinquedo inflável, tipo escorregador, quando o mesmo tombou, contra uma porta de vidro. Ela sofreu ferimentos graves e mesmo tendo socorrida imediatamente por familiares, conduzida para atendimento médico em hospital, não resistiu e morreu. O fato aconteceu por volta das 15h50 de sábado (11).

Constatada a morte, por se tratar de fato acidental, o corpo de Julia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames de necropsia. Perito do Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local da festa para colher informações sobre o caso. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para investigar os fatos que levaram à morte da menina.

Júlia era filha do casal André Benjamin Genari e Cristiane Pereira Genari e tinha um irmão. O sepultamento acontece na tarde de domingo (12), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Palmeira.