Destaques

Notícia publicada quarta-feira 06 março 2013

Adolescente assume autoria do disparo que matou jovem em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

O adolescente M.M., de 17 anos, assumiu ser o autor do disparo que matou a jovem Thais Aparecida Vieira, de 18 anos, na madrugada de segunda-feira (4), em Porto Amazonas. O infrator havia sido apreendido na noite de segunda-feira, e estava detido na 40ª DPR de Palmeira, aguardando a decisão do Ministério Público, que decretou o internamento provisório do jovem em um centro socioeducativo, onde ele ficará por 45 dias. Dentro deste período deve ser encerrado o processo, que pode resultar no internamento de M.M. por até três anos.

Inicialmente o jovem negou ser o autor do disparo que vitimou Thais,mas na terça-feira (5) ele assumiu a autoria do disparo e levou os policiais civis até o local onde a arma utilizada estava escondida.

Fatalidade

A jovem Thais Aparecida Vieira foi morta na madrugada de segunda-feira (4), em Porto Amazonas, após levar um tiro. A ação aconteceu na rua Gumercindo Bahr, próximo a ponte do Matadouro. Ela chegou a ser conduzida em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, mas não resistiu e entrou em óbito.