Menor se fere em frente a colégio e é atendida pelo Corpo de Bombeiros

Policial

Notícia publicada quarta-feira 17 maio 2017

Menor se fere em frente a colégio e é atendida pelo Corpo de Bombeiros

Gostou, compartilhe

Por volta das 13 horas de terça-feira (16) a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a Avenida 7 de Abril, para atender uma criança que teria sofrido um atropelamento. Na verdade, a menor não chegou a ser atropelada, ela estava na calçada em frente ao colégio quando brincava com outro aluno e não percebeu que um veículo passava e acabou encostando em seu pé. A menina se assustou e foi levada para dentro do pátio do colégio para o atendimento dos bombeiros que foram acionados. A pessoa que se envolveu no acidente permaneceu no local até o atendimento da aluna.

A menor E.L.C. de 11 anos, apesar de não aparentar ferimentos foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Contato

Segundo a diretora do Colégio São Judas Tadeu Elizete Hornes Stall, que entrou em contato com a redação do jornal, comentou que a menor não foi atropelada, que ela estava brincando com outra criança na calçada perto do asfalto quando passava um carro e ela acabou saindo na rua, se assustou quando o veículo teria encostado no seu pé. A diretora comentou que a criança foi recolhida para o interior do colégio e o Corpo de Bombeiros foi chamado para o atendimento. Mesmo a criança não tendo sofrido ferimento aparente, a aluna foi levada até a Santa Casa para fazer um Raio X, o qual detectou não haver nenhuma lesão.