Policial

Notícia publicada quinta-feira 29 março 2012

Menores furtam objetos em casa do Rocio 1

Gostou, compartilhe

Menores furtam objetos em casa do Rocio 1Dois menores de idade cometeram furto qualificado em uma residência na manhã do dia último dia 14, no bairro do Rocio 1. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Rodrigo da Silva Cruz,  atendeu o caso, recuperou vários objetos, localizou os autores e os encaminhou para a Vara da Infância e Juventude.

Os policiais tiveram êxito na ação graças a uma denúncia recebida. Os menores I. de O. e G. L. de S. furtaram dois notebooks, dois aparelhos de DVD, um Xbox, um aparelho de som, um roteador, além de roupas, calçados, jóias, semi-jóias, bijouterias e uma bolsa feminina.

A Polícia Civil conseguiu recuperar os objetos em lugares distintos. Na casa do menor G. L. de S. foram encontradas jóias, semi-jóias, bijouterias, uma mochila e o aparelho de som, enquanto na residência de I. de O. estava o roteador. Um dos notebooks estava escondido em um mato no bairro do Rocio 2 e o Xbox havia sido vendido para outra pessoa, que alegou não saber que o aparelho era furtado.