Policial

Notícia publicada segunda-feira 06 agosto 2018

Mini moto furtada em Palmeira foi recuperada em Witmarsum onde seria vendida

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar em patrulhamento no sábado (4) na Colônia Witmarsum abordou uma caminhonete Ford F 1000, conduzida por V.M.S. e que tinha como passageiro M.M.S. Ao verificar na carroceria da caminhonete, foi encontrada uma motocicleta de competição Mini Moto MXF 90cc, que tinha registro de furto. Ela havia sido furtada no mês de abril, no Parque de Exposições Caminho das Tropas em Palmeira.

Os policiais conversaram com o motorista sobre a moto e ele disse que comprou de um rapaz A.O., morador da localidade de Boqueirão e pagou R$ 1 mil, há aproximadamente 15 dias atrás e que estaria levando para outro comprador na Colônia Witmarsum e este lhe pagaria também R$ 1 mil e o dinheiro seria usado para comprar outra moto de maior potência. Já o passageiro, também afirmou a mesma história do motorista. E eles disseram que não sabiam que a moto era furtada.

Em seguida, a equipe se deslocou até a residência de A.O., ele negou ter envolvimento com a venda da moto e relatou nunca ter visto. Ele e os outros envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida e está no pátio da Polícia Civil.