Policial

Notícia publicada sábado 13 fevereiro 2016

Morre a 8ª vítima da colisão entre veículos na BR 277 em janeiro

Gostou, compartilhe

Morreu na noite de sexta-feira (12) a 8ª vítima do acidente mobilístico ocorrido na madrugada do dia 11 de janeiro, na BR 277, em Palmeira. Joyce Analine Berestianki, de 16 anos, havia sido a única sobrevivente da tragédia, já que os demais envolvidos entraram em óbito na hora.

Joyce estava internada em estado grave e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento acontece na tarde deste sábado (13), em Balneário Camboriú (SC), cidade onde residia.

Acidente

Sete pessoas morreram na hora na colisão entre os veículos Chevrolet Corsa e Renault Scenic na BR 277. As vítimas fatais, foram Vitor de Paula Baptista, de 27 anos, Benhur de Jesus Pereira, 30, Rafael Martins Osternach, 25, Vinicius Martins Biscaia, 24., I. A. G. C., 12, André da Silva Carlos, 30 e Adriano Soares Pereira, 36.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Scenic, placa AVA-1575, de Palmeira, ocupado por quatro rapazes, invadiu a pista contrária e bateu na frente do Corsa, placa AKA-8201, de São José dos Pinhais.

Vitor era o condutor do veículo de Palmeira, que também era ocupado por Benhur, Rafael e Vinicius. De acordo com a PRF, os quatro ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança.

No momento do acidente chovia forte e, de acordo com informações da PRF, o Scenic deslizou na pista, invadindo a faixa contrária. A lateral direita do veículo atingiu a frente do Corsa. Após a colisão, o Scenic capotou e dois passageiros foram ejetados.