Policial

Notícia publicada sexta-feira 10 maio 2013

Motociclista de Palmeira morre em colisão contra carro que fugia da polícia

Gostou, compartilhe

Um acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (9), na cidade de São José, região metropolitana de Florianópolis, causou a morte do motociclista Rodrigo Levandoski, 26 anos, morador da localidade de São Pedro, no interior do município de Palmeira. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo Peugeot fugia da polícia na contramão da via na hora da colisão.

Segundo informações, a proprietária do veículo Peugeot que é ex-mulher de um coronel da Polícia Militar teria emprestado o carro para um amigo comprar drogas na região do Jardim Atlântico. Ao saírem do local com a encomenda, o motorista cruzou com uma viatura da PM, que identificou a atitude suspeita e começou a seguir o carro.

Durante a perseguição, o condutor do Peugeot cometeu diversas infrações de trânsito, como furar sinal vermelho e andar na contra mão da via. Ao acessar a rua Manoel Loureiro na contramão, houve a colisão com o motociclista que foi arremessado para o quintal de uma casa e morreu na hora. Além do motociclista, o Peugeot teria ainda colidido com outros dois veículos. No Peugeot estavam três pessoas, o condutor, uma mulher grávida e um adolescente.

O corpo de Rodrigo foi velado na igreja de São Pedro e o sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira, no Cemitério da localidade da Vilinha.

 

Motociclista de Palmeira morre em acidente provocado por automóvel que fugia da polícia