Policial

Notícia publicada segunda-feira 22 fevereiro 2016

Motociclista sai para participar de evento e corpo é encontrado na PR 151

Gostou, compartilhe

O corpo de um motociclista identificado como Adilson da Silva Galvão, de 31 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (22), junto com destroços da motocicleta, no km 369 da PR 151, na localidade do Lago.  Ele conduzia uma motocicleta Honda CBR 600, placa MIN 1662, de Ponta grossa, no momento do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima saiu de Ponta Grossa na manhã de domingo (21) para participar de um encontro de motociclistas em Palmeira. Preocupados com a demora de Adilson para retornar até sua residência, familiares e amigos refizeram o trajeto e localizaram o motociclista, já em óbito.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado e equipe de socorristas esteve no local, mas nada puderam fazer devido ao estado da vítima. O corpo de Adilson estava a poucos metros da pista, assim como alguns destroços da moto, enquanto o restante do veículo foi parar em uma plantação de milho.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Científica, mas no local era possível ver o rastro que as rodas da motocicleta fizeram no mato, por cerca de 80 metros. Na rota do rastro havia uma placa de rodovia amassada, além de um bueiro. O Corpo de Adilson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde foi encaminhado para a realização de exames de necropsia.