Policial

Notícia publicada quarta-feira 11 abril 2018

Motorista é assaltado na BR 277 e caminhão é abandonado após carga ser retirada

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira (11) por volta das 8 horas da manhã, que um caminhão tanque bitrem estava aberto e abandonado na estrada rural de Tocas, interior do município de Palmeira, a ocorrência foi atendida pela Patrulha Rural da PM.

De acordo com as informações apuradas pela polícia, o motorista M.L.F. de 43 anos de idade que seguia de Cascavel para a cidade da Lapa, foi abordado por um veículo na BR 277 – trecho do município de Fernandes Pinheiro, próximo da divisa com Palmeira – quando o caminhão que ele dirigia começou a falhar. Ele disse que dois indivíduos subiram no caminhão fazendo com que ele parasse. Na sequência ele foi colocado dentro do veículo que o abordou, levado e liberado próximo da cidade de Rio Azul.

A polícia apurou que o caminhão Mercedes Benz 1938 de cor branca, com placas ALZ 4285 de Cascavel – no trator – a primeira carreta com placa AOY 5415, e segunda carreta AOY 5416 ambas de Cascavel/PR, estava carregado com uma carga de 33 toneladas de óleo vegetal e que iria descarregar a mesma na empresa Potencial que produz Biodiesel na Lapa.

O caminhão abandonado foi encaminhado até a 40ª DRP de Palmeira para providencias, e segundo o Delegado Plínio Gomes Filho será entregue ao motorista da empresa ainda na tarde de quarta-feira. O delegado comentou que este já o segundo assalto do tipo na região de Irati e que agora a polícia inicia as investigações sobre o caso.