Policial

Notícia publicada segunda-feira 27 maio 2013

Motorista embriagado desrespeita orientação policial e recebe voz de prisão

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar recebeu uma ligação no sábado (25), às 12 horas, relatando que um veículo Chevette, cor bege, estaria fazendo manobras perigosas e possivelmente o condutor estaria embriagado. Os PM realizaram patrulhamento pela cidade, mas não tiveram êxito em localizar o carro. Às 17 horas, outra ligação foi recebida, informando que o mesmo veículo estava andando pela contramão na rua 15 de Novembro, sentido Centro – Vila Militar.

Os policiais novamente realizaram busca do automóvel e encontraram o mesmo na Vila Mayer, próximo a entrada do Colégio Agrícola Estadual Getúlio Vargas. O Chevette estava com as portas abertas e o condutor ausente. Perguntado aos vizinhos, disseram que o proprietário teria entrado na residência em frente.

O condutor foi chamado e os PMs o identificaram como V. M., que estava em visível estado de embriaguez. Ele foi orientado para que não saísse mais com o veículo devido ao seu estado e por colocar em risco sua vida e a de terceiros.

Por volta das 18 horas a PM recebeu outra ligação, relatando que o referido Chevette encontrava-se na Vila Farajala Bacila. Os policiais foram até a Rua Eugenio Nogueira dos Santos e avistaram o veículo circulando. O condutor foi abordado e recebeu voz de prisão, por tratar-se do mesmo cidadão que havia sido orientado. M.V. foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências.

 

Motorista embriagado desrespeita orientação policial e recebe voz de prisão