Policial

Notícia publicada segunda-feira 24 novembro 2014

Motorista embriagado tenta fugir e é perseguido pela Polícia Militar

Gostou, compartilhe

Durante patrulhamento pela rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, na noite de sábado (22), a equipe da Polícia Militar deparou-se com o veiculo Gol, o qual realizou manobra perigosa e ignorou a sinalização de trânsito. Diante dos fatos os policiais acionaram o sistema de luzes da viatura e sinalizaram para que o condutor parasse o referido veiculo, mas o mesmo não obedeceu e iniciou fuga.

A viatura realizou acompanhamento tático e realizou a abordagem do automóvel na esquina das ruas Santos Dumont e Coronel Macedo. Após procedimentos de praxe, como busca pessoal, veicular e identificação, os policiais constataram que o condutor, um homem de 32 anos, estava com sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, dificuldade em pronunciar palavras e sonolência.

Os policiais deram voz de prisão ao condutor e conduziram o mesmo para a 40ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e também confeccionadas as devidas notificações. O veiculo foi recolhido ao pátio da PM, pois apresentava débitos na documentação.