Policial

Notícia publicada quinta-feira 15 novembro 2018

Motorista fica ferido em acidente na PR-151 após perder o controle e sair da pista

Gostou, compartilhe

Por volta das 14 horas, da quarta-feira (14), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou até o km 378, da PR-151 numa baixada logo após o Colégio Agrícola Getúlio Vargas para atender um acidente envolvendo um caminhão em uma saída de pista.

O caminhão Iveco 360, com placas MML 7297 de cor vermelha e carreta SR/Soufer com placas OKE 4256 de cor preta, de Seara-SC, seguia sentido Palmeira, quando o motorista Odenir Antonio Spagnolo de 54 anos de idade, acabou perdendo o controle da direção e acabou saindo da pista, vindo a parar na valeta às margens da rodovia. Uma das hipóteses que pode ter contribuído para o acidente, é que chovia forte no momento do acidente, mas a má conservação da rodovia, que bem neste local existem buracos na pista podem ter sido um dos motivos do acidente, que por sorte não envolveu nenhum outro veículo no momento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para atendimento médico. O trânsito ficou complicado devido ao acidente, porém ficou fluindo normalmente.

Fotos: Élder Scolimoski_Rádio Ipiranga