Policial

Notícia publicada sexta-feira 08 julho 2016

Motorista e filho morrem após caminhão carregado com frangos tombar na PR 151

Gostou, compartilhe

Um caminhoneiro e seu filho morreram na manhã de sexta-feira (8), em um acidente na rodovia PR 151, próximo a Ponte Preta, no km 439, entre São João do Triunfo e São Mateus do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h30 para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou o motorista já em óbito, preso nas ferragens do veículo. O filho foi encontrado posteriormente, nas mesmas condições.

O caminhão Ford Cargo 2428, placa EJU 6670, de Itapetininga (SP) estava carregado com frangos vivos, que ficaram espalhados e soltos na pista após o acidente. Segundo informações do Portal Cultura Sul FM, populares relataram que condutor perdeu o controle da direção ao chegar na curva e tombou. A cabine ficou totalmente amassada, o que vitimou o motorista.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e foram identificados como Rinaldo Teonorio Calvalcante (pai) e Eduardo Augusto Cavalcanti (filho). Além do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, a ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Plantão Policial Whats