Policial

Notícia publicada segunda-feira 11 junho 2012

Motorista morre em acidente envolvendo dois caminhões em São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente que envolveu dois caminhões. A fatalidade aconteceu na manhã de domingo (10), na PR 151, na localidade de Coxilhão, em São João do Triunfo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um carro trafegava pela contramão e um dos caminhões desviou do automóvel, mas a carreta atravessou na pista e acabou colidido com a carreta da vítima fatal. Havia neblina e chovia bastante na hora da colisão.

Cleomar Medeiros Miranda, de 50 anos, foi encaminhado diretamente ao Instituto Médico Legal (IML) logo que seu óbito foi constatado no local. Ele conduzia uma Scania 112, placa ICL 5316, de São Luiz Gonzaga (RS). A mulher da vítima sofreu ferimentos leves. Já Joel Carlos da Silva, 37 anos, sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida, e foi encaminhado a um hospital de São João do Triunfo. Ele também guiava uma Scania 112, placa HFD 3785, de Martinho Campos (MG).

O Corpo de Bombeiros de Palmeira prestou atendimento pré-hospitalar, isolou o local, liberou a vítima das ferragens, realizou limpeza de pista, proteção e prevenção contra incêndios e fez o transporte ao hospital.