Policial

Notícia publicada terça-feira 27 março 2018

Motorista morre em acidente na PR 151 entre São João do Triunfo e São Mateus do Sul

Gostou, compartilhe

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 00h30 na PR 151 Km 439 na região da Ponte Preta, divisa entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, tirou a vida do motorista de uma carreta. A vítima foi identificada como Cleverton Gonçalves, de 36 anos.

Acidente

Segundo informações apurados no local do acidente, o motorista da carreta, com placas FDB 0470 de Três Barras-SC, pode ter perdido o controle da direção na saída de uma curva. Isso porque ele veio a tombar, espalhando toda carga de toras pela pista. A rodovia ficou interditada por aproximadamente seis horas.

Infelizmente o condutor da carreta acabou caindo fora da cabine, provavelmente por estar sem o cinto de segurança e foi atingido pelas toras. O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também foi acionado a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo do local. O corpo foi levado ao IML de União da Vitória para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fotos: PRE/Divulgação WhatsApp

*Com informações do Portal Cultura Sul FM/fotos Anderson Maciel Ferreira