Policial

Notícia publicada segunda-feira 14 agosto 2017

Motorista sumiu após acidente entre carro e caminhão na PR 151 em São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Mateus do Sul atendeu na noite de domingo (13) na PR 151 próximo ao Posto Coxilhão um acidente tipo colisão entre o caminhão Volvo cor branca com placas CZC 3769 de Lageado/RS e um Monza SL/E, de cor vermelha, com placas ABR 6532 de São João do Triunfo/PR.

Na busca pelo motorista do Monza ninguém foi localizado próximo ao veículo que está registrado no nome de Joelso Luiz Baginski Silva.

Segundo informações, uma das suposições é de que o condutor do automóvel tenha sido socorrido por alguém ou, por motivo desconhecido, tenha saído do local.

O caso segue sendo investigado para apurar os motivos dessa não localização do mesmo junto ao carro acidentado. A equipe também verificou no hospital da cidade, porém nenhuma pessoa ferida por acidente havia dado entrada no hospital vítima de acidente.

 

O caminhão teve danos materiais e o motorista não se machucou. Já o Monza foi recolhido para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual e a PRE espera que o proprietário do veículo apareça para retirá-lo.

Com informações do Portal Cultura Sul FM e fotos de Jeferson Kasprzak.