Policial

Notícia publicada terça-feira 08 setembro 2015

Mulher é presa após ficar no portão de casa desacatando policiais

Gostou, compartilhe

Uma mulher foi presa na noite de sábado (5), após desacatar policiais militares enquanto os mesmos atendiam uma ocorrência em um bar localizado na rua Antonio Victorio Viana, no Loteamento Municipal.

Os policiais foram chamados até o local para atender uma situação de vias de fato, pois estava acontecendo um desentendimento entre proprietário de bar e frequentadores do estabelecimento. No momento em que a equipe orientava os envolvidos, um grupo de pessoas, em uma residência localizada nas proximidades, começou a desacatar a equipe, proferindo palavras de baixo calão.

Ao tentar realizar a abordagem, os envolvidos fugiram para o fundo de uma residência, porém uma senhora permaneceu no portão da casa, desacatando a equipes. Diante do fato ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 40ª DRP.

Na delegacia a mulher se recusou a realizar identificação e voltou a desacatar e proferir ameaças contra os policiais. A documentação pertinente ao fato foi lavrada e a mulher foi entregue ao órgão responsável para que as medidas cabíveis fossem tomadas.