Policial

Notícia publicada segunda-feira 03 junho 2019

Mulher sofreu atropelamento por um ônibus no bairro da Vila Maria na última sexta-feira

Gostou, compartilhe

Na tarde da última sexta-feira (31), por volta das 18 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada e se deslocou até a Rua Zequinha de Abreu esquina com a Rua Santos Dumont na Vila Maria para atender a um acidente de trânsito, tipo atropelamento.

Segundo informações, uma mulher de iniciais R.D.S. de 32 anos, tentava atravessar a rua Zequinha de Abreu, esquina com a rua Santos Dumont, quando foi atropelada por um ônibus do transporte escolar. De acordo com testemunhas, a mulher estava acompanhada do filho e sobre a faixa de pedestres. No local, os bombeiros realizaram os primeiros procedimentos de socorro. Com ferimentos leves, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa para atendimento médico.

Alta velocidade

A proprietária de um estabelecimento no local, onde aconteceu o acidente comentou em rede social e criticou a alta velocidade e a direção perigosa por parte de motoristas que transitam naquele ponto. Pois o local dá acesso a dois bairros e a garagem da garagem da prefeitura e muitos veículos passam pelo local.

Ela comentou sobre a necessidade de uma melhor sinalização no local para chamar a atenção dos motoristas e tentar reduzir a velocidade.

Nota oficial:

Por volta das 18 horas da última sexta-feira (31), um ônibus do transporte escolar acabou atropelando a Sra. Rosana dos Santos, que estava atravessando a rua Zequinha de Abreu, no bairro da Vila Maria, utilizando a faixa de pedestre.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e funcionário do transporte escolar do Município, Cláudio Luiz Maksemiv, prestou suporte a vítima até chegada da  equipe dos Bombeiros que efetuou o atendimento e logo em seguida encaminhou a mesma ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Palmeira, onde recebeu auxílio médico e em seguida foi liberada.

A secretária de Educação, Carla Patrícia Marcondes de Albuquerque, declara apoio e solidariedade com o ocorrido “À Rosana e seus familiares, nos colocamos à disposição para encaminhamentos que se forem necessários. Ressalto ainda nosso compromisso com a vida e com o respeito aos cidadãos”, disse a secretária.

Foto: Arquivo GP/Reprodução rede social