Policial

Notícia publicada quarta-feira 28 junho 2017

Município de Palmeira recebe novas viaturas para as Polícias Militar e Civil

Gostou, compartilhe

Desde a terça-feira (27), o município de Palmeira já conta com duas novas viaturas para a Polícia Militar e Civil de Palmeira, visando garantir maior segurança na cidade. O Pelotão da PM de Palmeira, pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa recebeu uma viatura. Já Ponta Grossa recebeu duas viaturas e as cidades de Carambeí, Castro, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés, foram contempladas com uma viatura.

A Polícia Militar recebeu um Fiat/Palio Adventure e a Polícia Civil uma Renault/Duster.

Paraná Seguro

Na terça-feira (27) o governador Beto Richa entregou 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Personalizadas com o nome do município onde ficarão baseados, os veículos seguirão para todas as regiões do Paraná.
As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

Viaturas

Das unidades destinadas à PM e à Polícia Civil, 90 são modelo Toyota/Etios, 20 Renault/Oroch, 117 Fiat/Palio Adventure, 90 Volkswagen/Amarok e 40 Renaut/Duster para a Polícia Militar, e 100 Renault/Duster para a Polícia Civil.As novas viaturas contam com celas humanizadas. Nelas os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito.


Fotos: Divulgação e Jaelson Lucas/ANPr