Policial

Notícia publicada segunda-feira 29 outubro 2018

Ocorrências de embriaguez ao volante em Palmeira e entrega de arma em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu no sábado (27) em menos de 15 minutos a duas ocorrências de embriaguez ao volante em Palmeira. Já em Porto Amazonas, a equipe atendeu a uma ocorrência de entrega de arma de fogo, também no sábado.

A primeira ocorrência foi por volta das 19h15 na Rua Barão do Rio Branco no centro, sendo que a equipe policial em patrulhamento avistou um veículo Citroen C3, que transitava em alta velocidade com uma criança em pé no banco do passageiro. O condutor ainda veio a “furar” um sinal vermelho de trânsito, quase colidindo contra outro veículo na via pública. Foi realizada a abordagem e foi identificado o condutor, sendo um homem de 40 anos e a passageira, uma criança de 6 anos. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e dentro do veículo havia diversas latas de bebida alcoólica. Diante ao fato, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Já a criança foi entregue aos cuidados da mãe.

Segunda embriaguez ao volante

Já às 19h30, após denúncias, a equipe policial se deslocou até a Rua Querubina Marcondes de Sá na Vila Maria. A equipe abordou um veículo Ford Del Rey Belina, que estaria realizando manobras perigosas em via pública e quase teria atropelado trabalhadores que fazem a coleta de lixo. Foi identificado o condutor, um jovem de 20 anos, que não possuía CNH.  Foi realizado o teste de etilômetro no condutor, que valor de 0,90 mg/l. Diante ao fato, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Entrega de arma de fogo

Por volta das 18 horas, à equipe da Polícia Militar se deslocou até a Travessa Rodolfo Cassou no centro de Porto Amazonas. Segundo informações, um rapaz de 26 anos entregou uma espingarda a um adolescente em troca de uma motocicleta. O rapaz teria forçado o adolescente a realizar a troca, já a arma de fogo foi entregue pela mãe do adolescente a equipe policial. Diante ao fato, a arma de fogo foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Já o rapaz, não foi localizado pela equipe policial.