Policial

Notícia publicada terça-feira 23 janeiro 2018

Ônibus com passageiros da região se envolve em acidente na BR 280 em Três Barras-SC

Gostou, compartilhe

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 4 horas, um grave acidente na rodovia BR 280, no km 214, em Três Barras-SC, envolveu um ônibus com placas de Teixeira Soares e um veículo Meriva de Jaraguá do Sul-SC, que acabou resultando na morte de duas pessoas.

O ônibus transportava passageiros de Irati, São João do Triunfo, Rebouças, Teixeira Soares, União da Vitória e Bituruna. A viagem se tratava de uma caravana que se dirigia da região sul do Estado à cidade de Porto Alegre-RS.

O acidente

Segundo informações, o ônibus de Teixeira Soares, da empresa Transportes Thomaz, acabou colidindo frontalmente o veículo Meriva de Jaraguá do Sul-SC que teria invadido a pista contrária. Com a forte colisão, duas pessoas que estavam no automóvel acabaram não resistindo e vieram a óbito, sendo Sandra de Oliveira de 35 anos e uma outra vítima não identificada.

Já no ônibus, os dois motoristas foram socorridos com ferimentos considerados graves e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas-SC. Os passageiros tiveram apenas escoriações.

Atendimento

A Unidade de Suporte Avançado  (USA) do Serviço Móvel de Urgência  (Samu) de Canoinhas estava em viagem de Jaraguá do Sul para Canoinhas com paciente na viatura, quando se depararam com o acidente e prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros de Canoinhas, Três Barras e da Polícia Rodoviária Federal.

Fotos: JMais, rede social Whatsapp e Rádio Clube de Canoinhas