Policial

Notícia publicada quarta-feira 22 junho 2016

Ônibus que transportava 42 passageiros é abordado por homens armados na BR 277

Gostou, compartilhe

Um ônibus que transportava passageiros de Curitiba à Foz do Iguaçu foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (22), na BR 277, em Palmeira. Homens armados renderam os 42 ocupantes, além dos dois motoristas, deixaram todos apenas com roupas íntimas, trancaram as vítimas no bagageiro e roubaram seus dinheiros e pertences.

Segundo relatos das vítimas, quatro assaltantes armados participaram da ação. Primeiramente eles atiraram no ônibus ainda em movimento, após um dos criminosos saírem pelo teto solar de um veículo. Quando ônibus parou e os bandidos tiveram acesso ao mesmo, levaram o veículo até uma lavoura. Ao todo eles roubaram cerca de R$ 100 mil em dinheiro, além de pertences dos passageiros como relógios, celulares e alianças e demais jóias.

Já na lavoura, as vítimas foram obrigadas a ficarem apenas com as suas roupas íntimas e entrarem no bagageiro, Enquanto isso, os criminosos vasculhavam o ônibus em busca de mais objetos de valores. Após roubarem o que queriam, abandonaram o veículo e os passageiros na lavoura e fugiram. O ônibus ficou atolado na lavoura e os passageiros conseguiram sair do bagageiro.