Destaques

Notícia publicada sexta-feira 25 janeiro 2013

Palmeira e Porto Amazonas receberão novas viaturas para uso da Polícia Militar

Gostou, compartilhe

Dentro de aproximadamente 30 dias, o 2º Pelotão da Polícia Militar que atende Palmeira e Porto Amazonas receberá viaturas novas para uso em operações na sua área de atuação. A PM de Palmeira terá uma caminhonete Amarok e em Porto Amazonas um Renault Fluence estará à disposição da PM. Os novos veículos adquiridos pelo Governo do Estado atenderão ainda outros 31 municípios da região dos Campos Gerais e já foram adquiridos pelo Governo do Estado, segundo informou o deputado estadual Plauto Miró (DEM).

As novas viaturas serão destinadas ao 1º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, com sede em Ponta Grossa, que atende nove municípios da região, e à 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Telêmaco Borba, responsável por outras sete cidades.

O 1º BPM receberá 23 veículos, sendo que 15 deles serão destinados a Ponta Grossa, São eles: seis Duster 2.0, quatro Duster 1.6, dois Fluence e três Pajero. Ainda dentro da abrangência do 1º Batalhão serão beneficiados os municípios de Palmeira, Castro, Piraí do Sul e Jaguariaíva, que receberão uma camionete Amarok cada um; Sengés, um veículo Duster 2.0 4×4; e Carambeí, Arapoti e Porto Amazonas, que serão atendidos com veículos modelo Fluence.