Policial

Notícia publicada quarta-feira 20 julho 2016

Palmeirense que estava desaparecida há quase quatro meses é localizada em Curitiba

Gostou, compartilhe

Cirlene Santiago Martins, 37 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de março, foi localizada em Curitiba durante a última semana. A moradora de Palmeira estava na casa de uma amiga, na capital do Paraná.

Em contato com a Rádio Ipiranga, Valdecir, o marido de Cirlene, disse que a mesma não queria que a família soubesse de seu paradeiro, pois ela estava passando por tratamentos de saúde. A amiga de Cirlene entrou em contato com a família e contou a história.

Desaparecimento

Cirlene saiu de casa no dia 24 de março, por volta de 12h30, para fazer pagamentos de contas e tratar de assuntos pessoais. Cirlene morava na Vila Rosa com o marido e uma filha. Ela nunca havia apresentado algum tipo de sinal que pudesse indicar desejo de abandonar o lar e os familiares.

Uma das filhas trocou mensagens de texto com a mãe pelo aplicativo WhatsApp até o dia 29 de março. Nas mensagens, ela dizia que estava na casa de uma amiga e que se encontrava bem. Depois daquele dia nenhum outro contato foi feito. Desde o dia do desaparecimento, várias tentativas de contato por telefone celular foram feitas, mas Cirlene não atendeu a nenhuma das chamadas.