Policial

Notícia publicada quarta-feira 24 outubro 2018

PM apreende menor de 15 anos que teria participado de roubo a veículo com refém

Gostou, compartilhe

Através de denúncias anônimas à Polícia Militar no número 190, a equipe da Polícia Militar de Palmeira na noite de terça-feira (23) localizou um dos possíveis envolvidos no roubo de um veículo Ford Focus que aconteceu na última quinta-feira (18). Relembre como foi o roubo: Segundo informações, na quinta-feira (18) uma mulher foi rendida por dois casais quando ela deixava uma academia, por volta das 20h30 na Rua Jesuíno Marcondes. Os indivíduos seguiram com o veículo pela rodovia PR 151, sentido São João do Triunfo e acabaram capotando o carro. Um dos casais fugiu sentido ao Bairro Farajala Bacila e outro para o Rocio 2. Durante diligências, a PM localizou uma moto que foi abandonada pelos suspeitos que fugiram pelo matagal.

Envolvido no roubo

De acordo com o Sargento Gaio, da Polícia Militar de Palmeira, os policiais receberam informações de algumas pessoas que relataram sobre o paradeiro de um dos possíveis envolvidos no roubo ao Ford Focus. A PM foi checar a veracidade das mesmas, acabou localizando na noite de terça-feira (23) um dos indivíduos que supostamente teria participação. Ele é um menor de 15 anos de idade que para os policiais teria confirmando a participação no roubo. Ele teria apresentado um aparelho de celular danificado onde teriam provas da participação dele no crime. O menor foi apreendido juntamente com o celular e entregues na Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado”, disse o Sargento Gaio.

Negou a participação

De acordo com o delegado Plínio Gomes Filho, o menor foi intimado a prestar depoimento na quinta-feira (25), sendo que para a PM ele teria confirmado a participação e na delegacia de maneira informal aos policiais ele negou a sua participação no roubo. O delegado falou que o menor foi liberado, por não ter sido apreendido em flagrante. A Polícia Civil dará continuidade na investigação através de inquérito aberto para apurar como aconteceu o crime, bem como identificar os envolvidos no roubo. Fotos: Arquivo GP e Bruna Camargo/Rádio Ipiranga