Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 março 2019

PM apreende menor suspeito de furtos e um roubo a uma mulher nesta segunda-feira

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas desta segunda-feira (4) para atender a uma ocorrência de roubo onde uma mulher foi vítima na Avenida Daniel Mansani.

Segundo informações da PM, a mulher foi surpreendida enquanto transitava pela avenida. Ela disse aos policiais que um jovem arrancou a bolsa dela, derrubou ela no chão e ainda a agrediu e na sequência tomou rumo ignorado, tendo pegado o dinheiro e descartado a bolsa.

De posse das informações, a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito em localizar o autor do roubo, que segundo a polícia é um menor de iniciais M.P.C.M. de 17 anos de idade que já conhecido por ser suspeito de ter realizado diversos outros furtos além de ser usuário de drogas.

A Polícia Militar também deteve e encaminhou à delegacia, dois elementos maiores de idade, que segundo o autor do roubo, eles compraram dele um notebook furtado anteriormente. Pois o menor também é suspeito de ter realizado um furto a uma loja de peças agrícolas na Rua Conceição na madrugada do último dia 2 de março, de onde foi levado um notebook e certa quantia de dinheiro.

Outro furto do qual ele é suspeito de ter cometido, foi a um supermercado na Rua Dom Alberto Gonçalves na madrugada do último domingo (3), onde ele teria arrombado uma porta lateral e furtado dinheiro do estabelecimento.

Este mesmo menor que foi apreendido hoje, já havia sido pego em flagrante no dia 2 de fevereiro junto com outro maior de idade, quando furtaram o bar do Estádio do Palmeira no bairro do Rocio 1, de onde levaram um forno de micro-ondas e bebidas.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois maiores foram liberados e serão investigados. Já, o menor ficou apreendido e será ouvido em audiência pelo Promotor do Ministério Público e em seguida pela Juíza da Comarca, que decidirá se ele vai responder em liberdade pelos atos infracionais atribuídos a ele ou se será solicitado vaga em Centro de Socioeducação (Cense) para internamento por período determinado.