Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 junho 2018

PM apreende três armas em quatro ocorrências em Palmeira no final de semana

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar de Palmeira, atendeu entre os dias 1º a 3 de junho a quatro ocorrências, sendo de posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, roubo e embriaguez ao volante.

A primeira ocorrência foi na sexta-feira (1º), quando a equipe se deslocou até a localidade de Ranchinho por volta das 23 horas. A vítima relatou à equipe policial que anteriormente teve um desentendimento com seu irmão, quando foi ferida por golpes de foice. Esta informou ainda, que o irmão a ameaçou de lhe dar um tiro, pois o mesmo possui uma arma de fogo na residência. A equipe policial deslocou até a residência do autor, um homem de 50 anos que entregou a arma de fogo, uma espingarda calibre 32. Diante aos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo apreendida, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Lesão corporal

Já no sábado (2), a equipe se deslocou por volta das 22 horas na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel no centro. Uma denúncia anônima informou que um casal estava em vias de fato na via pública, dentro de um veículo caminhonete S10. A equipe ao se aproximar viu quando o condutor desembarcou e soltou um objeto ao lado do veículo. A esposa estava no interior do veículo e informou que após uma discussão esta tirou a arma que estava no bolso da blusa do marido e efetuou um disparo que acertou a mão do marido. Neste momento o marido pegou a arma e desferiu vários golpes na sua cabeça deixando-a ferida, tendo o filho de 8 anos presenciado a situação. O objeto deixado ao lado veículo foi apreendido, e trata-se de uma pistola cal.6.35. O marido de 33 anos foi localizado e preso nas proximidades. A vítima informou que o marido teria outra arma na residência a qual foi localizada após buscas. Foi apreendida uma espingarda cal.36, e 21 munições cal.22. O Conselho Tutelar foi acionado por haver um menor na situação. O casal foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Roubo

Ainda no dia 2, a equipe foi até a Rua São Sebastião no Rocio II para atender a uma ocorrência de roubo. Segundo informações, Um indivíduo de posse de uma faca adentrou a uma residência e pediu pelo botijão de gás. Ele carregou e evadiu-se tomando rumo ignorado, sendo que o autor foi identificado pela vítima, mas não foi localizado pela equipe.

Embriaguez ao volante

No domingo (3), por volta das duas horas da madrugada, a equipe se deslocou até a Rua João Perota esquina com a Rua Gabriel Prestes na Vila Rosa. Foi realizado o atendimento de acidente de trânsito do tipo atropelamento. A vítima C.D.L.D.S., masculino, 23 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira pela equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo Gol de cor branca, não era habilitado e foi convidado a realizar o teste do etilômetro que aferiu 0,48mg/l. Foi dado voz de prisão ao homem de 25 anos e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.