Policial

Notícia publicada segunda-feira 19 dezembro 2011

PM apreende veículo e prende motorista que tinha mandado de prisão em Santa Catarina

Gostou, compartilhe

No final da tarde de sábado (17), na rua Conceição, no centro da cidade, por volta de 17h20, a Polícia Militar fez a abordagem do veículo Citroen C5, cor prata, que não estava devidamente licenciado. A surpresa veio quando os policiais buscaram informações sobre o condutor, M.J.N.L., 32 anos, cuja carteira de habilitação não constava como registrada junto ao Detran-PR. Ainda, foi apurado que o mesmo possuía contra si mandado de prisão expedido no estado de Santa Catarina.

Diante da situação os PMs fizeram a apreensão do veículo e efetuaram a prisão do motorista, conduzindo-o até a 40ª Delegacia Regional de Polícia, para as devidas providências. O Citroen C5 foi recolhido ao pátio da DP e o homem ficou detido, aguardando providências da Justiça de Santa Catarina quanto ao encaminhamento do caso.

Veículo apreendido

Já na madrugada de domingo (18), às 2h30, na praça Mal. Floriano Peixoto, em abordagem a um veículo Ford Fiesta, a PM registrou infração de trânsito por parte de motorista não habilitado que conduzia o mesmo. Além disso, a placa com a tarjeta de identificação da cidade de registro, Curitiba, estava em desacordo com as normas legais. Diante das irregularidades, o automóvel foi apreendido e recolhido, sendo lavradas as multas aplicáveis de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.