Policial

Notícia publicada segunda-feira 03 setembro 2018

PM atende a cinco ocorrências em Palmeira e Porto Amazonas entre sexta-feira e domingo

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a cinco ocorrências, entre a sexta-feira 31 de agosto e o domingo dia 2 de setembro, em Palmeira e Porto Amazonas. As ocorrências foram duas de posses irregulares de arma de fogo, embriaguez ao volante e duas de lesão corporal.

A primeira foi na sexta-feira (31) às 18 horas na Rua Hermínio Ribeiro no Rocio II, onde a equipe realizava patrulhamento e abordagem em alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo encontrado com um dos abordados, indivíduo masculino, 22 anos, após revista pessoal, seis munições de calibre .22 e uma munição de calibre .38. O jovem foi indagado sobre as respectivas munições, este assumiu ser o proprietário, e informou ainda, que possuía um armamento, o qual estava em sua residência. Foi deslocado até ao local, e localizado uma garrucha calibre .32, peças de armamento adaptados para calibre .22 e dinheiro, os quais foram encaminhados,  juntamente com o detido, até à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  

Posse irregular

Já na noite do dia 31, às 23h30 na PR 151 no bairro Regina Vitória, a equipe realizou a abordagem em um veículo, após constatar que ambos os ocupantes aparentavam nervosismo. Durante a revista pessoal, foram identificados os ocupantes, um rapaz de 21 anos, e o outro jovem, um menor de 15 anos, sendo localizado com ele, uma munição de calibre .32, a qual estava em seu bolso. No interior do veículo, foi localizada uma garrucha do mesmo calibre, a qual estava sob o tapete do lado do motorista. Os dois foram encaminhados até à Delegacia para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante

No sábado (1º), a equipe foi até a Rua Jhones Jahn na Colônia Witmarsum, por volta das 19h30 uma motocicleta Honda Biz atropelou uma mulher de iniciais S.G. de 37 anos que teve ferimentos leves e foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Casa de Palmeira. Quando a equipe chegou o condutor da motocicleta havia retirado o veículo do local, mas ele se apresentou aos policiais como condutor. Ele informou que a motocicleta estava guardada em sua residência e a equipe foi até a sua casa e constatou que a motocicleta era uma Web 100 e apresentava sinais de adulteração. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro e recusou. Foi autuado pelo termo de constatação de embriaguez e conduzido à Delegacia junto com o veículo apreendido.

Lesão corporal

No domingo, dia 2, por volta das 18h30 em Porto Amazonas, a equipe se deslocou até o Hospital Menino Jesus onde deu entrada um homem ferido no braço por arma branca. A vítima apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado. Ele relatou que cinco suspeitos o agrediram na Rua João Pessoa no centro e um deles desferiu um golpe de faca atingindo seu braço. Diante dos fatos, a equipe prestou as devidas orientações ao homem.

Dano

Ainda no domingo, às 22 horas a equipe se deslocou até a estrada do Porto Velho, onde a vítima relatou que seu pai chegou a casa embriagado, acabou agredindo ele e quebrou vários móveis. A mãe da vítima disse que o marido é sempre agressivo e as ameaças são constantes. A equipe realizou patrulhamento no local, mas o agressor já havia se evadido e não foi localizado.