Policial

Notícia publicada segunda-feira 10 setembro 2018

PM atende a cinco ocorrências no final de semana em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu de sexta-feira (7) a domingo (9) a cinco ocorrências em Palmeira e Porto Amazonas. As ocorrências foram de furto de veículo, perturbação do sossego, embriaguez ao volante, infração de trânsito e roubo.

Furto

A primeira ocorrência no dia 7 foi de furto, que foi descoberto às 7 horas da manhã quando os funcionários chegaram ao barracão da uma empresa na Rua Leonardo Novaki no Bairro Sulamérica em Porto Amazonas. Segundo informações eles perceberam que vários objetos haviam sido furtados: máquinas de solda, computadores, 3 quadriciclos, um caminhão Mercedez Benz 1718 de cor branca, placas AHV 9966, modelo 2011, de Curitiba/PR, dentre outros objetos.

Perturbação do sossego

Também no dia 7, às 13h30, a equipe se deslocou até a Avenida Porto Amazonas no bairro Vila Reis, onde a vítima solicitou a equipe para atender a uma situação de perturbação de sossego. No local o vizinho foi identificado e as partes conduzidas ao cartório da Polícia Militar para lavratura do termo circunstanciado.

Infração de trânsito

No sábado (8), por volta do meio-dia, a equipe se deslocou até a Rua Manoel Ribas no centro de Porto Amazonas, onde em patrulhamento avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, transitando em via pública com o condutor em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e o condutor, um rapaz de 20 anos não possuía CNH. Diante do fato, foram lavradas as devidas notificações de trânsito e recolhido o veículo ao pátio da Polícia Militar.

Embriaguez ao volante

Já no sábado (8), por volta das 17h30, a equipe estava em patrulhamento na Rua São Sebastião na Vila Rural e avistou Fiat Uno, de cor branca, com alguns ocupantes em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial o condutor empreendeu fuga. Na sequência foi logrado êxito em abordar o veículo. Sendo identificado o condutor, um rapaz de 24 anos, qual não possui carteira nacional de habilitação. Além de apresentar visíveis sinais de embriaguez, foi realizado o teste de etilômetro, que acusou o valor de 0,38 mg/l. O condutor e os passageiros tumultuaram a ação policial e tentaram investir contra a equipe policial. Sendo necessário deter o condutor, que resistiu a prisão. Diante ao fato, o condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Roubo em residência

No domingo (9), às 20 horas, a equipe foi acionada e se deslocou até a Rua Marçal Baptista Teixeira na Vila Rosa, onde dois indivíduos assaltaram uma residência. Segundo informações, eles renderam um senhor de 70 anos e roubaram dele a quantia de R$ 2 mil e se evadiram, tomando rumo ignorado. Segundo informações os ladrões não agrediram a vítima, sendo que em seguida a polícia fez buscas na região, mas não obteve êxito na localização dos dois indivíduos.