Policial

Notícia publicada segunda-feira 02 abril 2018

PM atende a seis ocorrências entre quinta-feira e domingo em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu de quinta-feira (29) de março a domingo (1º) de abril a seis ocorrências em Palmeira e Porto Amazonas. No dia 29, na Rua Padre Camargo, por volta das 5 horas, onde um indivíduo quebrou o vidro da Rodoviária e subtraiu produtos de uma lanchonete que fica em seu interior, além de causar prejuízos às empresas de vendas de passagens. O autor foi detido no local pela equipe policial e identificado o rapaz de 21 anos, que segundo informações estava “sob efeito” de drogas e álcool, tendo bebido e dormido no local. Diante ao fato, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ameaça

No dia 30, por volta das 21 horas, a equipe se deslocou até a Rua Jesuíno Marcondes, depois que uma mulher foi ao plantão da Polícia Militar, relatando que após uma discussão com seu vizinho, este de posse de uma arma de fogo fez ameaças de morte. A equipe deslocou a residência do suspeito e após buscas apreendeu em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos o suspeito de 38 anos foi preso e encaminhado à delegacia local.

Ameaça com faca

Já no domingo (1º) de abril, por volta das 19h30, na Rua Amim Bacila no Núcleo Tibagi, um rapaz de 30 anos ameaçou familiares com uma faca. Após um desentendimento familiar, o rapaz que havia ingerido bebidas alcoólicas discutiu com seu pai e o ameaçou com uma faca, sendo ele contido por familiares. Com a chegada da PM, diante ao fato, o rapaz foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Lesão corporal

Ainda no dia 1º, por volta das 22 horas, na Rua Oscar Teixeira na Vila Rural, um rapaz de 25 anos agrediu familiar e causou danos na residência. O rapaz que apresentava sintomas de embriaguez agrediu o pai com um pedaço de madeira e fez ameaças em posse de uma faca. Os familiares conseguiram conter o autor, sendo este encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante

Por volta das 23 horas, a equipe se deslocou até a Rua Conceição onde a equipe policial abordou um veículo Ford Fiesta que transitava em via pública. Sendo identificado o condutor, um rapaz 31 anos. Foi constatado pela equipe policial que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém se recusou a realizar o teste de etilômetro. Diante ao fato, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez e encaminhado o condutor à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Colisão e embriaguez

No sábado (30) em Porto Amazonas, por volta das 14 horas à equipe policial se deslocou até a Rua Rodolfo Cassou, onde o solicitante informou que um cidadão em um veículo VW Gol havia colidido com outro veículo que estava estacionado e as partes já haviam se acertado. O condutor apresentava sinais de embriaguez e dentro do veículo havia várias latas de cerveja vazia. O condutor de 28 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro que obteve como resultado 0,74mg/l, sendo preso em flagrante. O veículo não apresentava pendências. Diante do exposto foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.