Policial

Notícia publicada segunda-feira 22 janeiro 2018

PM atende ocorrências de agressão e embriaguez ao volante no final de semana

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a duas ocorrências no final de semana. A primeira foi por volta da meia noite e meia do domingo (21) na Rua Salvador A. Ramos no bairro da Vila Rosa. Um homem agrediu sua esposa com socos e tapas causando escoriações pelo corpo e um hematoma no olho direito. Ao prestar atendimento à ocorrência, a equipe policial localizou na casa do indivíduo uma espingarda artesanal. O autor, de 54 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante

A segunda ocorrência foi registrada no mesmo dia, por volta das 19 horas na Rua Antônio Victório Vianna no Loteamento Municipal.

Durante patrulhamento a equipe tentou abordar o veículo GM/Blazer e o condutor efetuou fuga transitando na contramão de direção. Ao parar foi constatado que apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que obteve como resultado 0,65mg/l.

O condutor estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias e o veículo apresentava pendências administrativas sendo recolhido ao pátio do pelotão.